segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados - 14/2

Pois é, hoje é Dia dos Namorados e como não poderia deixar de ser, os restaurantes vão estar apinhados de gente, vão aumentar os preços com o pretexto de possuírem um elemento na comida que faz com que haja mais amor. Aconselho a verem este video no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=FoWgqJt7Dlk&feature=related
Tudo isto para fazer uma grande homenagem ao rapaz que mais amo na vida, o meu namorado Bruno Oliveira. É um rapaz fantástico cheio de qualidades e poucos defeitos que  eu gosto tanto e a quem dedico a maior parte do tempo da minha vida. Sem ti, o que seria de mim...pois é...e sem mim o que seria de ti. Cada vez mais, acredito que fomos feitos um para o outro, sim, porque eu acredito que haja "almas gémeas" :$
Posto isto, quero só dizer que te amo muito Bruno e que espero que gostes do dia de hoje, cheio de surpresas :P



Amo-te*

2 comentários: